DAES Juína está executando Obra de Ampliação Estação de Tratamento de Água

15/01/2019
Fonte: daes

O Departamento de Água e Esgoto Sanitário - DAES, do Município de Juína/MT, está executando obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água - ETA, no Município de Juína/MT, a entrega da Ordem de Serviços a empresa que irá executar por meio de contratação via Tomada de Preços nº. 004/2018 foi realizada no dia 26 de outubro de 2018, e foi realizada pelo prefeito Municipal Sr. Altir Antônio Peruzzo e Diretor do DAES Sr. Aparecido A. Paulino.

A obra de ampliação está prevista para inicio em 01 de novembro de 2018 e o contrato tem prazo de duração de 05 (cinco) meses, devendo a mesma ser finalizada em meados e abril do ano de 2018. Nesta ampliação, estão previstos a execução de 04 floculadores, 01 decantador e 02 filtros, e será mais uma etapa de ampliação da Estação Modular, a primeira foi realizada em 2014, além de demais estruturas elétricas e hidráulicas, passando desta forma a ampliar a capacidade de tratamento da mesma, produzindo em maior quantidade e qualidade água para a população do Município de Juína/MT.

A Obra será executada pela empresa local Poli Engenharia e Comércio Ltda, e está orçada em R$ 775.411,02 (setecentos e setenta e cinco mil, quantrocentos e onze reais e dois centavos), e será executada em sua totalidade com recursos próprios da Autarquia DAES, e será o segundo módulo ampliada da mesma nos últimos anos.