PROJETO "FONTE SOLIDÁRIA" DAES/PESTALOZZI

24/09/2019
Fonte: DAES

O DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO SANITÁRIO - DAES, AUTARQUIA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE JUÍNA/MT, POSSUI PARCERIA JUNTO A INSTITUIÇÃO ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE JUÍNA, ONDE POR MEIO DA LEI MUNICIPAL Nº. 1.763/2017, AUTORIZA A DOAÇÃO A ASSOCIAÇÃO POR MEIO DAS FATURAS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AUTARQUIA, DESTA FORMA, TODO CIDADÃO QUE POSSUI UM MATRÍCULA AITVA JUNTO AO DAES, PODE AUTORIZAR QUE SEJA COBRADO EM SUA FATURA DE SERVIÇOS OS VALORES DE R$ 10,00, R$ 5,00 OU R$ 2,00, PARA SEREM REPASSADOS A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI JUÍNA, QUE DESEMPENHA PAPEL DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA NO MUNICÍPIO.

PARA EFETIAVAR A DOAÇÃO POR MEIO DA FATURA DE SERVIÇOS DO DAES, O USUÁRIO DOS SERVIÇOS DO DAES DEVE PROCURAR AS INSTITUIÇÕES DAES OU PESTALOZZI DE JUÍNA, E ASSINAR A "AUTORIZAÇÃO" PARA A COBRANÇA DO VALOR EM SUA FATURA, QUE SERÁ EFETIVADO NO MÊS SEGUINTE A AUTORIZAÇÃO, ASSIM COMO, A PARTIR DO MOMENTO QUE NÃO MAIS QUERER DOAR, DEVE TAMBÉM PROCURAR UMA DAS INSTITUIÇÃO E DESAUTORIZAR A COBRANÇA DO VALOR A TÍTULO DE DOAÇÃO.